segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dedicado aos meus AMIGOS.

De tudo o que a gente vive, ou consegue viver, o importante é que se construa amizades. Até mesmo alguns marimbondos ainda são mantidos no ciclo de amigos que nunca esquecemos. Talvez o mais vantajoso de se ter um pouco de experiência com cada uma das oportunidades que a vida nos apresenta é que lembramos de tudo com muita intensidade. E vou caminhando e agradecendo a DEUS pelas pessoas que em minha vida passam e pelas que ficam eternamente, e agradeço a todos os meus amigos aos que fizeram companhia até aqui.
Amo a todos vc´s.
Dedico a todos os meus amigos, de todos os lugares q passei por instantes, cidades, escolas, trabalho, por onde moro, em festas, em lugares...todos são mtos importantes pra mim obrigado pela Amizade e Carinho.

Ariane


Silsa.


Tamires


Nando


Thalita e João


Hosana


Ricardo

Samai



Deixo aqui publicado um versículo que me é muito especial e através do qual o Senhor me tem moldado e consolado:

“Assim compreenderás o que são a justiça e a rectidão, o equilíbrio e os caminhos do bem, pois a sabedoria entrará no teu coração e experimentarás a doçura do saber.” Provérbios 2:9 e 10.


Sem Ti Senhor eu não poderia agradecer a todos por todas estas coisas, por isso meu Deus, a minha maior honra vai para Ti, és a minha vida, o meu sopro, o meu coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário