segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Saudade Eterna dos Meus Avós..


Meu avô querido, não tenho palavras para dizer-te o quanto te amo. Não sei nem por onde começar, mas vou tentar. Estou triste por teres partido..Mas feliz, porque sei que estás em paz com Deus. Ele saberá recompensar-te, de tanto amor que nos deste. Obrigado vó, por ter sido o melhor vó do mundo..Obrigado Vô pela familia que criou. Vô, que Deus sempre ilumine a sua alma!!!


A idade vai chegando... O tempo vai passando... A perda de entes queridos acontecem...E um dia Deus te chama Viveu uma vida... Criou os filhos e netos Foi mais que uma vovó. Foi mãe, esposa, vó e vida. E Deus resolveu fazer-lhe um convite. Chegou a hora de ser vovó no céu. Junto dos anjos Eu aqui sempre orando. Nunca esquecendo de ti Minha querida vovó. Que todos nós possamos seguir o seu exemplo de vida e sermos guerreiros até o fim, como a senhora foi! Descanse em paz, querida vovó!



Nenhum comentário:

Postar um comentário